Profissão de cada signo: Qual o trabalho dos sonhos?

Profissão de cada signo: Qual o trabalho dos sonhos?

A Astrologia não é capaz de determinar a sua personalidade, mas pode influenciar em alguns aspectos. Descubra qual a profissão de cada signo e se você se identifica com a sua!

Profissão de cada signo

https://www.pexels.com/photo/woman-wears-yellow-hard-hat-holding-vehicle-part-1108101/

Sabe qual sua carreira ideal? Descubra agora com a profissão de cada signo!

Algumas pessoas nascem com habilidade para escrever. Outras já tem o dom de falar e vender. Mas muitos conseguem nascer com o talento para os números inexplicavel. Mas será que existe alguma relação direta com a Astrologia? Será que existe a melhor profissão de cada signo?

Nós já sabemos que os astros não são capazes de determinar o nosso destino. Eles somente trazem uma influência da energia Solar para a nossa vida. Assim, é possível que nasçamos com alguns dons que nos faça optar por algumas carreiras específicas, mas não quer dizer que todos nascidos naquele período seguirão os mesmos passo.

Mas você está curiosa para saber a profissão de cada signo? Resolvemos trazer para você qual carreira você deve seguir de acordo com o zodíaco. Então, confira agora o que cada um nasceu sabendo fazer de melhor!

Desvende a profissão de cada signo

Áries (21/03 a 20/04)

Arianos são espontâneos, corajosos e cheios de energia. Tudo isto os leva a serem percebidos como mandões e a não gostarem de receber ordens. Por isso, eles lidam melhor com profissões autônomas ou com cargos de chefia.

Qualquer profissão com um claro plano de carreira que logo os levará ao topo é uma boa medida.

É indicado que os nativos evitem profissões que te levem à estagnação ou à manutenção de cargo. Arianos não gostam de receber ordens por muito tempo e sua coragem e espontaneidade podem levar o chefe a torcer o nariz caso haja muitas ordens não cumpridas.

Touro (21/04 a 20/05)

A profissão de cada signo tem a ver muito com o perfil pessoa da pessoa. Por exemplo, os taurinos gostam de estabilidade, já que se apegam ao que é material.

Por isso, se importam mesmo com um bom salário e um campo estável que lhe proporciona belas coisas e tranquilidade dia após dia. Empregos no funcionalismo público é a grande dica para aqueles que são desse signo.

Já profissões autônomas, devido a sua falta de estabilidade, podem levá-los a viverem intensas angústias. E não importa muito a profissão em si, mas em que campo ela se insere, no autônomo, privado ou no funcionalismo público. Os dois primeiros são mais instáveis, enquanto que o terceiro, dá ao taurino, a segurança que é vital pra ele.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Em terceiro lugar na nossa lista de profissão de cada signo, temos os gêmeos, que são bastante animados e com uma inteligência fora do comum. Estão sempre aprendendo, não gostam de rotina e com a forte característica de comunicador, a profissão que cai como uma luva para eles é a do jornalismo ou qualquer uma que envolva a transmissão de informações.

Por isso, a profissão de pesquisador também é um excelente campo para eles. Produzir pesquisa e informar as inovações alcançadas dá grande alegria aos geminianos. Imagina tudo isso e ainda ter uma sala de aula repleta de alunos sedentos por conhecimento? Assim, ser professor também é uma boa. Certamente os professores geminianos são os mais satisfeitos e animados.

Câncer (21/06 a 22/07)

Profissões que envolvem o cuidado com o próximo e seu acolhimento em dificuldades são características profissionais que mais contemplará os cancerianos. Por conta disso, a área da saúde, seja enfermagem, medicina ou psicologia, é um grande campo de satisfação para aqueles que tem esse signo.

Profissões que levam ao sofrimento do próximo ou que precisa de frieza serão um tormento para aqueles que são desse signo.

Por isso, fuja de profissões ligadas ao direito ou à segurança pública e prefira a psicologia, a assistência social ou o magistério. Certamente você será bem mais feliz! A profissão de cada signo é uma particularidade que deve ser observada na hora de escolher seu futuro.

Leão (23/07 a 22/08)

Liderança é sem dúvida algo que o rei da selva sabe fazer bem. Comandar está no seu extinto, fugir disso pode trazer reflexos de ocultação do seu próprio eu. Todo leonino raiz deve se pôr no posicionamento de liderança: Seja de um grupo ou de si mesmo. Busque cargos em empresas, mas foque em dirigir sua equipe.

Trabalhar sendo submetido a ordens pode ser um saco para ti, mas lembre-se que até o mais forte dos leões passou por provações e cadeias hierárquicas. Espere seu momento e trabalhe para isso. Não descanse até chegar ao seu lugar de origem, o topo: seja lá em qual trabalho for.

Virgem (23/08 a 22/09)

Inteligente do jeito que você é, poderá escolher dentro de uma pluralidade de possibilidades. Mas vem cá?! Já pensou em trabalhar em alguma área que te leve a ser pesquisador? Sua curiosidade e destreza pode te levar a grandes posições, se você souber juntar toda sua astúcia com as suas outras vontades e peculiaridades.

Você, nativo de Virgem, pode ser um investigador, descobrir a cura do câncer ou dar aulas de ciências. O que você fará de sua vida, será baseado em suas escolhas. Mas lembre-se, de levar em conta a profissão de cada signo, seu potencial é enorme, não desperdice.

Libra (23/09 a 22/10)

A libriana tem o poder de criar e de dialogar com o próximo está totalmente ligado à sua essência. Esqueça qualquer tipo de trabalho que te tire a oportunidade de criar. Já pensou em trabalhar com publicidade? Marketing? Não gosta muito dessas áreas? Calma que a pluralidade de escolhas são tantas como as suas dúvidas.

Caso você esteja fugindo da alguma profissão de cada signo citadas acima, que tal você buscar, ensinar e passar para frente toda essa sua vontade artística? Professor talvez?

Só tenha algo em mente: Toda essa dúvida está ligada ao seu ser, mas não deixe que isso tome conta de ti. Em algum momento, escolhas serão totalmente necessárias para que sua vida caminhe a seu rumo.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Os nativos do signo de Escorpião são sensíveis e se adaptam bem, assim são as pessoas que tomam as melhores decisões. Porém não suportam estar sob ordens. Por isso, é importante que pessoas desse signo tenham certa autonomia em seu trabalho. Se envolvem com facilidade no mundo das artes. A fotografia, portanto, é um campo que lhe agrada muito.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Que tal trabalhar como algo que lhe possibilite viagens, liberdade e uma sensação enorme de ser dono de sua vida? Sagitarianos podem ser pessoas com bastante dúvidas, mas prezam tanto por sua liberdade, que qualquer trabalho que o deixe independente e nômade, será de seu agrado.

Evite empresas alocadas em um só local, isso sugaria sua energia vital. Busque espaços que te possibilitem locomoções. Vendedor? Motorista? Ou quem sabe algo que envolva viajar bastante de avião, conhecer o mundo e todas as suas possibilidades? Aposto que você está em dúvida, se for mesmo de sagitário.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Pessoas do signo de Capricórnio devem estar em seus locais de origem. E isso em sua mente e alma nada mais é do que algum trabalho que o gere status. Já pensou em trabalhar com assessoria? Cargos públicos? Ou quem sabe Relações Internacionais? Esse seria um dos trabalhos perfeitos de acordo com seu signo.

Sem dúvidas, a necessidade de estar em posições que o gere atenção das pessoas que estão em volta é grande. Todo capricorniano deve buscar algum serviço que o gere status. Seja em sua roda de amigos, em seu bairro, na sua cidade ou quem sabe em todo mundo.

Saiba a profissão ideal de cada signo de cada signo e não erre na sua escolha!

Aquário (21/01 a 18/02)

Com grandes ideias visionárias, aquarianos terão sucesso caso trabalhem em áreas como empreendedorismo. As chances de sucesso a usar sua imaginação, criatividade e clareza ao observar o futuro, é extremamente grande.

Dê a um aquariano uma ideia central e pronto. Deixe que ele visualize todas as grandes chances de negócios possíveis. Pessoas do signo de aquário, são ótimas possibilidades de sociedade. Fique atento e absorva essa qualificada dica.

Peixes (19/02 a 20/03)

Com sua sensibilidade com o outro e em entender seus problemas, uma das boas opções de se trabalhar para pessoas do signo de peixes é algo como: Serviço social, psicologia ou até mesmo algo ligado a saúde. Se você é pisciano raiz, busque trabalhar com as soluções dos problemas dos outros. Você terá um total sucesso nessa jornada.

Nesse momento, você pode até estar discordando, mas sua facilidade em entender o problema do próximo e ter dificuldades em resolver os seus próprios, não é por acaso. Busque se orientar em qual profissão escolher, dentro dessa ideia de percepção do outro e toda a questão de sororidade que tem em seu coração.

A importância de saber a profissão de cada signo

Ficou evidente que a profissão de cada signo tem sua peculiaridade e estilo. Mas fique atento. Sua Lua, Ascendente, Sol e outros pontos, também fazem o ser que você é hoje.

Não desqualifique nenhum desses pontos, caso queira descobrir com é o trabalho que realmente combine com você. Pegue nossas dicas e ponha em sua vida, ligando também seus pontos subjetivos e singulares. Temos certeza que fará uma excelente escolha sobre o que trabalhar.

Gostou de saber mais sobre a profissão de cada signo? Se identificou com as qualidades que citamos do seu? Não deixe de continuar em nosso site e ter mais matérias como essa.

Esse texto foi escrito pelo astrólogo Bredan Orin.

Assuntos relacionados:

Press Office

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.