Zooey Deschanel estrela 500 Dias Com Ela

Zooey Deschanel estrela 500 Dias Com Ela

A protagonista do filme, com seus fascinantes olhos azuis e uma simplicidade interpretativa impressionante, tornou-se a musa de milhões de homens românticos espalhados pelo planeta!

Considerado pela maioria como um “antirromance”, 500 Dias Com Ela traz uma personagem que desde a sua adolescência alimentou a idéia de que deve-se encontrar a pessoa predestinada para cada um de nós, ou então não se terá a felicidade.

500_dias_03
Imagem: uk.imdb.com

Quando Summer, a personagem de Zooey Deschanel, começa a trabalhar no escritório para o qual ele redige cartões de felicitações, Tom (Joseph Gordon-Levitt) é atingido pelo raio fulminante do cupido, traduzindo que, sim, essa é a mulher pela qual estava esperando.
A partir daí, até a solução do relacionamento, serão 500 dias passionais de uma deliciosa trama de amor.

500_dias_05
Imagem: uk.imdb.com

Abaixo trailer do filme (em inglês), pois as incorporações legendadas foram todas desativadas.
Se quiser assistir depois no YouTube, o link é este: http://www.youtube.com/watch?v=kGDKvLaFpD4

O diretor Mark Webb, não se importa com a ordem cronológica dos fatos, passa-se do dia 28 para o 300 ou então para o dia 15, por exemplo, como se Tom estivesse folheando um bloco de notas, as emoções experimentadas por ele em seus diferentes momentos renascem e tomam vida.
A grande dúvida na cabeça de Tom é: porque ele não é, ou não pode ser, o cara certo para Summer?

500_dias_01
Imagem: uk.imdb.com

500 Dias se tornou, objeto de adoração entre uma parcela do público jovem americano. Talvez pela leveza e realidade de suas personagens, ou pela característica simplista com que Zooey leva a trama do início ao fim, como se não estivesse nem aí para quem assiste!
Muito bom!

500_dias_02
Imagem: uk.imdb.com

Zooey está sendo cada vez mais requisitada para atuar em produções comerciais (como Um Duende em Nova York, com Will Ferrell, e Sim, Senhor, com Jim Carrey) pois tem a capacidade de transferir a seus personagens grande dosagem de sinceridade.

500_dias_04
Imagem: uk.imdb.com

Zooey é filha de um grande cinegrafista hollyoodano (Caleb Deschanel, de Os Eleitos). Seu nome foi tirado de um romance de J.D. Salinger. Como cantora, faz parte de um duo, o She & Him, e acaba de se casar com Ben Gibbard, vocalista da banda Death Cab for Cutie, uma sensação indie.

Imagem: Armando Gallo/Retna Ltd./ Corbis/Latinstock
Imagem: Armando Gallo/Retna Ltd./ Corbis/Latinstock

Fontes:
uk.imdb.com * veja.abril.com.br * YouTube

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.