Jennifer Lynn Lopez é do Bronx

Jennifer Lynn Lopez é do Bronx

Não poderia deixar de fazer uma homenagem a esta grande musa, de milhões, tenho certeza!
Com a expressão forte, bela e latina, J.Lo é simplesmente maravilhosa.
Extremamente talentosa e dedicada Jennifer Lopes é a pessoa de origem latina mais rica em Hollywood, sendo também a mais influente, desta classe, nos Estados Unidos da América.

Além de ser um colírio para qualquer olho, seja latino, anglo-saxão, judeu, ariano, etc…
Inclusive para o meu! rs

jennifer_lopes_13

Em “Fresh Out The Oven” (clipe abaixo) lançado no final de 2009, Jennifer Lopez faz uma boa parceria com Pitbull.
Não é o melhor clipe que já vi da pantera, mas ela está linda e radiante. Vale conferir!

Após as belíssimas fotos, uma pequena biografia da Celebridade Beldade!

jennifer_lopes_12

jennifer_lopes_11

jennifer_lopes_10

jennifer_lopes_09

jennifer_lopes_07

jennifer_lopes_06

jennifer_lopes_05

jennifer_lopes_04

jennifer_lopes_03

jennifer_lopes_02

jennifer_lopes_08

Aqui selecionei seis de seus melhores filmes, na minha opinião, claro!

jennifer_filmes

Resumo biográfico:

Jennifer Lynn Lopez nasceu no Bronx, Nova Iorque no dia 24 de julho de 1969. Também conhecida como J.Lo, é atriz, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista e produtora de televisão.

Filha de pais porto-riquenhos: Guadalupe Rodríguez, uma professora de jardim de infância, e David Lopez, especialista em operações de computador, tem duas irmãs, Lynda e Leslie. Financiava aulas de canto e dança para si mesma já a partir dos 19 anos. Depois de freqüentar o Baruch College por um semestre, Lopez dividiu seu tempo entre trabalho, aulas de dança, e performances nos clubes de Manhattan à noite.

Depois de meses de audições para papéis de dança, Lopez foi selecionada como dançarina para vários videoclipes de rap, para um episódio do Yo! MTV Raps (1990), e como dançarina de apoio para o New Kids on the Block, que fazia performance no American Music Awards com a canção “Games” em 1991.

Depois de ser rejeitada duas vezes, Lopez ganhou seu primeiro trabalho regular de alto nível como uma dançarina “Fly Girl” no programa humorístico de televisão In Living Color em 1990. Logo depois, Lopez foi dançarina de apoio da Janet Jackson e apareceu no vídeo dela em 1993 “That’s the Way Love Goes”.

Site oficial: www.jenniferlopez.com

Fontes:
webcine.com.br  *  pt.wikipedia.org  *  jenniferlopez.com

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.