Campanha publicitária memorável do Citibank

Campanha publicitária memorável do Citibank

Recebi assim como muitas pessoas, por e-mail textos de uma suposta campanha do CitiBank totalmente institucional visando a melhoria das relações humanas e consequentemente a qualidade de vida dos cidadãos.
Como achei muito interessante a “campanha” quis fazer um artigo sobre ela.
Então fui pesquisar.
No caminho encontrei muitas dúvidas se a campanha realmente existiu ou não, mesmo porque os Outdoors foram praticamente banidos de São Paulo.

Finalmente achei a resposta:
A belíssima campanha realmente existiu sendo veiculada no ano de 2006 ganhando o Prêmio Padrão da Central do Outdoor. A Fallon Brasil foi a agência responsável pela campanha.
Abaixo as imagens que localizei no site
lafora.com.br que trata de mídia exterior.

Outros textos da campanha:

“Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete”

“Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela

“Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas”

“Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos.”

“Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas…”

Eduque seu filho para que ele conheça o valor das coisas e não o seu preço.

Fontes:
lafora.com.br
centraldeoutdoor.com.br

Indicação:
José Geraldo

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

19 comentários em “Campanha publicitária memorável do Citibank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.