Astrologia e moda: quais acessórios combinam com seu signo?

Astrologia e moda: quais acessórios combinam com seu signo?

Saiba como os astros influenciam a sua preferência na hora de escolher um acessório e arrase na escolha das bijuterias que mais combinam com você

Você sabia que o mercado de moda feminina e acessórios está entre os setores que mais se destacam nas vendas pela internet? Esse setor é responsável por quase 20% das vendas online, ficando atrás apenas do mercado de celulares e smartphones, que somam 26%.

Os produtos preferidos das consumidoras nas lojas online são as peças de roupa, os calçados, as bolsas e as bijuterias, itens que chamam atenção das mulheres e podem ser muitas vezes considerados como peças de desejo. Esse mercado ainda é reforçado pelo fator de renovação que moda, que se modifica a cada estação e desperta nas consumidoras a vontade de renovar também o seu guarda-roupa.

Você deve conhecer esse sentimento: de repente, todas as celebridades estão usando uma peça, as blogueiras falam sobre ela sem parar e as musas do Instagram não param de postar fotos usando a novidade. Pronto! Logo, logo, você também se vê querendo aderir à nova tendência.

Mas por que será que você se interessa por algumas novidades e outras simplesmente passam batidas? Segundo os especialistas em astrologia, nosso signo pode ser a explicação para isso! Assim como influenciam nossa personalidade e nossos relacionamentos interpessoais, os astros também são capazes de influenciam nossas preferências para itens de moda. Descubra agora quais acessórios combinam mais com o seu signo!

Áries – 21 de março a 19 de abril

 A ariana é ousada e adora ser a pioneira, por isso os acessórios inusitados, divertidos e chamativos são os que mais combinam com ela. Bolsas metálicas, cintos largos e óculos de sol coloridos (vermelho é o máximo!) são a cara das nativas de Áries. Já as peças discretas e mais artesanais não fazem muito o estilo desse signo.

Touro – 20 de abril a 20 de maio

As taurinas são mais discretas e clássicas, ligadas ao elemento terra que compõe a base do seu signo. Por isso, os acessórios mais indicados são aqueles que acompanham a personalidade das regidas por Touro: cores mais sóbrias, pingentes com traços finos, pulseiras sem muitos ornamentos e uma bolsa de couro sem detalhes fazem a cabeça da taurina.

Gêmeos – 21 de maio a 20 de junho

Versáteis e comunicativas, as geminianas se adaptam muito bem a qualquer tendência! Elas sustentam um look de calça jeans e camiseta branca com o mesmo glamour com o qual usariam um vestido longo de paetês. Na hora de escolher os acessórios, os que mais agradam à geminiana são aqueles divertidos, como brincos grandes e coloridos, bolsas de vinil estampadas, etc.

Câncer – 21 de junho a 22 de julho

 Românticas e discretas, as cancerianas costumam gostar de acessórios que fazem o estilo “fofinho”, como anéis com pequenas pedras, estampas delicadas (de coração ou florzinha!) e em cores claras como creme e cor-de-rosa. Os acessórios muito chamativos e ousados não costumam cair no gosto desse signo.

Leão – 23 de julho a 22 de agosto

Regidas diretamente pelo Sol, as leoninas adoram ser o centro das atenções e roubar todos os olhares. Por isso, elas dão preferência a acessórios bastante chamativos e em grande quantidade. O dourado é a cor predominante nas bijuterias, bolsas e cintos, mas as estampas de bicho também fazem sucesso.

Virgem – 23 de agosto a 22 de setembro

Adeptas do estilo clássico e elegante, sem querer chamar atenção, as virginianas gostam de acessórios no estilo básico e sem muitos detalhes, como bolsas de couro ecológico de uma cor só, pulseiras e colares finos e brincos pequenos.

Libra – 23 de setembro a 22 de outubro

Amantes da harmonia, as librianas gostam que tudo seja proporcional, ou seja, nada de acessórios pequenos ou grandes demais, mas sim no tamanho exato para que eles não desapareçam no meio do look nem roubem a atenção do visual. Por estarem sempre indecisas, é mais seguro recorrer aos acessórios clássicos – ou a libriana não vai terminar de se arrumar nunca!

Escorpião – 23 de outubro a 21 de novembro

 Sensuais, ousadas e poderosas, as escorpianas “se vestem para matar” – e essa preferência acompanha sua escolha pelos acessórios. Elas gostam de acessórios no estilo sexy, como os esses colares chokers da Chérie Bijoux, e bijuterias e joias feitas com pedras em tons escuros. Acessórios discretos não combinam com esse signo.

Sagitário – 22 de novembro a 21 de dezembro

 Aventureiras, ousadas e otimistas, as sagitarianas gostam de acessórios divertidos e inusitados, como os brincos de boca, e não dispensam bolsas e cintos em cores quentes e vibrantes, que refletem sua personalidade. Além disso, as sagitarianas também valorizam muito o conforto, então não adianta presenteá-las com um salto agulha.

Capricórnio – 22 de dezembro a 19 de janeiro

As capricornianas são sofisticadas e elegantes e, mesmo sendo discretas, costumam se preocupar bastante com sua aparência. Por isso, preferem os acessórios mais clássicos, deixando pra lá aquelas peças que são “o último grito da moda”. Para elas, esses acessórios podem ser de gosto meio duvidoso… Materiais como ouro, prata e pedras verdadeiras são as melhores opções.

Aquário – 20 de janeiro a 18 de fevereiro

De espírito livre, original e inventiva, a aquariana quer ser exclusiva! Por isso, acessórios que misturam materiais e tenham um toque de artesanal são seus preferidos. Colares de metal com sementes, brincos de madeira com pedras e bijuterias no estilo hippie-chic são as escolhas certeiras para esse signo.

Peixes – 19 de fevereiro a 20 de março

A pisciana é delicada, romântica e sonhadora, e isso se reflete na sua escolha de acessórios. As nativas desse signo gostam de acessórios pequenos, pingentes e anéis de bichinhos e peças com aplicação de pedras em tons claros, como verde-água e azul-piscina (tudo que remeta ao mar será bem-vindo). Bijuterias muito pesadas não combinam com as piscianas.

Você se identificou com a descrição do seu signo? Lembre-se de que o signo solar é apenas uma parte do nosso mapa astral, por isso outros planetas podem reger nossa preferência por acessórios. No fim, o que importa é se sentir bem com o seu estilo!

Grande abraço!
Press Office

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.