A flor ideal para presentear cada signo

A flor ideal para presentear cada signo

Todo mundo gosta de receber flores em datas especiais: seja uma rosa no Dia dos Namorados, um buquê no aniversário ou um arranjo em outra ocasião; o importante é saber qual flor ou combinação de flores escolher para presentear a pessoa querida.

Para facilitar essa escolha, a astrologia pode ajudar, já que é possível escolher a melhor flor dependendo do signo de cada um – e com as facilidades para comprar flores online, fica ainda mais fácil achá-las.

Flores para Capricórnio, Aquário, Peixes e Áries

Os quatro primeiros signos do ano são Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro), Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro), Peixes (19 de fevereiro a 20 de março) e Áries (21 de março a 19 de abril).

  • Capricórnio: as flores mais indicadas para presentear pessoas desse signo são as fortes, como orquídeas, violetas e lírios-tigre. Essas pessoas são determinadas e sempre estão atrás de seus objetivos.
  • Aquário: as íris, flores-campainha e a flor de lótus são perfeitas para as pessoas desse signo, já que elas adoram tudo o que é diferente e novo. Os aquarianos são pessoas sociáveis e possuem grande independência.
  • Peixes: as pessoas de Peixes demonstram muito romantismo, sendo consideradas com alta sensibilidade – verdadeiras sonhadoras. Para elas, nada melhor do que flores suaves, como angélicas, tulipas e lírios brancos.
  • Áries: os arianos são entusiastas natos, pessoas altamente criativas e sempre cumprem suas tarefas. Essas pessoas estão com suas emoções à flor da pele, dessa forma, a melhor opção são as flores alegres, como dálias e gerânios.

Flores para Touro, Gêmeos, Câncer e Leão

Os próximos quatro signos são Touro (20 de abril a 20 de maio), Gêmeos (21 de maio a 20 de junho), Câncer (21 de junho a 22 de julho) e Leão (23 de julho a 22 de agosto). Saiba quais são as melhores flores para presentear esses signos:

  • Touro: são pessoas seguras, gostam de estabilidade lutando para alcançar seus sonhos sem pressa e tendem a se apegar com mais facilidade aos bens materiais. As rosas são flores perfeitas para essas pessoas ou então a kalanchoe, que em africano significa “flor da fortuna”.
  • Gêmeos: o bom humor e a alegria contagiantes são características bem fortes dos que são deste signo, sendo pessoas bem sociáveis. Dessa forma, nada melhor que as presentear com margaridas, lavandas ou azaleias.
  • Câncer: são pessoas delicadas e protetoras, tendo como características mais marcantes a compreensão e o carinho. Portanto, a melhor opção são as flores que demonstram essa delicadeza e romantismo, ou seja, rosas brancas, jasmins e lírios.
  • Leão: os leoninos são orgulhosos e gostam de chamar a atenção, apresentando um grande espírito de liderança. Os girassóis são flores perfeitas para descrever essas características.

As flores de Virgem, Libra, Escorpião e Sagitário

Os signos de Virgem (23 de agosto a 22 de setembro), Libra (23 de setembro a 22 de outubro), Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro) e Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro) são os últimos do ano, e suas flores preferidas são:

  • Virgem: as violetas e flores do campo são perfeitas para os virginianos, já que descrevem organização, delicadeza e ordem, características fortes desse signo.
  • Libra: pessoas simpáticas e românticas, os librianos se destacam pela sua capacidade de diplomacia. Os lisianthus e as prímulas são as melhores opções.
  • Escorpião: a paixão e o ódio estão lado a lado nessas pessoas, que são desconfiadas e um tanto ariscas. Para combinar com o espírito dos escorpianos, o ideal são as flores com espinhos, como a amarílis e as bromélias.
  • Sagitário: aventureiros natos e desbravadores, adoram conhecer novos lugares e fazer novas amizades. Tulipas, hortênsias e amor-perfeito são ótimas flores para combinar com os sagitarianos.

Grande abraço!

Press Office

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.