Refrigerante versus os Males da Obesidade

Refrigerante versus os Males da Obesidade

Já está mais do que provado que os chamados refrigerantes quando ingeridos em excesso, podem provocar alguns males à nossa saúde.
Principalmente para nós que somos pais e queremos manter uma educação de qualidade, e mais, prover e conservar a saúde de nossos filhos para que cresçam o mais saudáveis possível, é fundamental estarmos sempre bem informados sobre estas questões.
Não se trata aqui de crucificar ou denegrir a imagem deste ou daquele produto, e sim informar e alertar sobre os possíveis males que podem ser evitados com equilíbrio e bom senso.
Mesmo que você não seja pai ou mãe ainda assim é importante estar em dia com a informação, seja para uso próprio ou até mesmo para exercer uma função social que ajude outras pessoas, como estou fazendo aqui.

Nesta época em que a obesidade precoce é um problema de saúde pública mundial, questões como esta devem estar sempre em evidência.
Pensando nisto resolvi postar aqui um Televídeo com slides sobre este tema, no caso, os refrigerantes.
Uma das funções sociais do Duniverso é fornecer informações sobre aspectos relevantes à sociedade como um todo, para que as pessoas tenham a chance de formar suas próprias opiniões.
Assistam o vídeo (clique na seta para ver o próximo) e tirem suas conclusões.
Para assistir em tela cheia pressione: Menu > Full Screen.
Para sair do modo tela cheia pressione a tecla “Esc” do teclado.
Grande abraço!

Fonte:
slideshare.net
Imagens:
sxc.hu

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.