Quer investir em imóveis? Conheça regiões do Brasil promissoras para o setor

Quer investir em imóveis? Conheça regiões do Brasil promissoras para o setor

Opção atrativa de aplicações, o investimento em imóveis é a escolha certa para quem busca um negócio rentável. Se você está pensando em entrar nesse mercado e não sabe quais são os melhores lugares do Brasil para obter uma renda imobiliária, selecionamos abaixo algumas das regiões mais promissoras do país para o setor.

onde-investir-em-imoveis-no-Brasil

Campo Grande

Reconhecida como uma das melhores cidades para se investir em imóveis, a capital sul-mato-grossense abriga mais de 780 mil brasileiros e cresce a cada ano no ramo imobiliário. Apesar da recente desaceleração do mercado, Campo Grande continua como um dos locais mais indicados para investir.

 

João Pessoa

Junto com outras duas cidades nordestinas, Maceió e Natal, João Pessoa é uma das melhores cidade brasileiras para quem quer investir em imóveis. Além do enorme potencial da cidade, outro aspecto que contribui para essa reputação da capital paraibana é a expansão imobiliária pela qual João Pessoa vem passando nesta década. O preço do metro quadrado é baixo se comparado ao de outras capitais.

melhores-lugares-para-comprar-imoveis-Brasil

Natal

A capital do Rio Grande do Norte apresenta bastante potencial para investimento em imóveis de alto, médio e baixo padrão. Não à toa a cidade foi eleita pelo ranking feito pela Prospecta Inteligência Imobiliária como a quinta região mais promissora do país para se investir em imóveis. Entre os fatores considerados pelo indicador estão renda per capita, vínculo empregatício, nível de instrução da população, número de empresas e deficit imobiliário.

Osasco

Cidade ideal para investir nos mais diversos imóveis (baixo, médio e alto padrão), Osasco, localizada a cerca de 15 km de São Paulo, evidencia um intenso crescimento econômico e um índice ascendente de qualidade de vida. A previsão de especialistas do setor imobiliário é que a região continue rentável nos próximos anos.

melhor-regiao-para-imoveis-no-Brasil

São Paulo

Uma das maiores cidades do mundo, São Paulo ainda apresenta um futuro claro e promissor quando a questão é investimento em imóveis. A maior metrópole do país, além de ser um local prolífico para negócios, apresenta um enorme polo comercial e uma grande diversidade de públicos espalhados pelas centenas de bairros da capital paulista.

Bairros como a Vila Romana, a charmosa Barra Funda e a próspera Casa Verde são bons lugares para investimentos, principalmente em apartamentos residenciais. Já a Berrini, a Faria Lima e a Paulista são ótimas regiões para quem pretende aplicar capital em imóveis comerciais.

Grande abraço!

Press Office

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.