Presentes para agradar homens, mulheres e crianças

Presentes para agradar homens, mulheres e crianças

O final do ano já chegou, e, com ele, as confraternizações da empresa ou da família com o famoso amigo secreto. Na hora de comprar o presente sempre bate aquela indecisão, afinal, nem sempre conseguimos pegar a pessoa que temos mais convivência, e comprar um presente para alguém que temos pouco contato pode dar bastante trabalho. Mas com a nossa ajuda, fica mais fácil acertar!

Meia de dedo

Esse presente divertido é ideal para crianças.

Kit de cervejas ou cachaças artesanais

Esse presente pode agradar a homens e mulheres e é um presente ótimo para aquele seu tio que gosta de conhecer uns rótulos diferentes ou sua prima que vive inventando drinks.

Livro de receitas

Encontrado em todas as faixas de preço, é um presente ideal para quem mora sozinho e gosta de se aventurar na cozinha. E ainda dá para ser criativo e comprar um livro que tenha mais a ver com o presenteado: só com receitas de chocolate, veganas, light, churrascos ou regionais.

dicas-presentes-natal

Quadro decorativo

Pôster de filmes, bandas clássicas ou gravuras de artistas independentes são um ótimo presente de decoração que agrada todos os bolsos e pessoas.

Livro

Clássicos da literatura ou biografias de pessoas famosas são sempre uma ótima saída quando não conhecemos bem a pessoa.

Cuidados pessoais

Quem não gosta de se sentir bem? Kits com cremes, perfumes e outros cosméticos são a opção ideal para aquela pessoa mais vaidosa que está sempre bem vestida.

Artigos esportivos também costumam agradar a todos. Aposte em tênis, bermudas, camisas, bonés, etc.

Gadgets

Não há como negar que esse é o presente mais à prova de erros. Pendrives com alta capacidade de armazenamento, marcador de livros com luz de LED, HD externo, porta-retratos digital, assim como chaveiros com localizador sonoro – para nunca mais perder as chaves – e carregador de celular portátil também podem fazer muito sucesso.

Grande abraço!
Press Office

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.