7 presentes clássicos para o dia dos namorados

7 presentes clássicos para o dia dos namorados

Falta muito pouco para o dia dos namorados e, para quem ainda está em dúvida na escolha do presente, vale a pena pensar nos clássicos. São ideias que com certeza não vão decepcionar. Ao invés disso, elas serão ótimas escolhas para você comprar com a certeza de que vai receber aquele sorriso e agradar a pessoa amada. As possibilidades são inúmeras e vale a pena apostar em um dos 7 itens que listamos aqui – mesmo se você ainda não estiver tão confiante assim na relação, ou se deseja dar o próximo passo. Com essas ideias, vai ficar ainda mais fácil conseguir a confiança para dizer tudo o que você sente e viver esse momento de maneira única. Confira aqui as dicas:

Jantar

À primeira vista, essa pode parecer uma ideia simples. Entretanto, não há coisa melhor do que um momento vivido a dois. Um bom jantar cria também uma lembrança que vai durar por muito tempo na memória da pessoa por quem você está apaixonado. Escolha bem o local, investindo em uma decoração intimista e elegante. Evite os lugares que você costuma frequentar e aposte em algo novo e inusitado. Isso irá surpreender e mostrar que é uma data importante e algo especial. Caso você esteja desejando dar o primeiro passo ou está querendo cortar os gastos, não há nada melhor do que preparar um jantar em casa, à luz de velas e com a música perfeita para criar o clima.

Tênis

Ao invés de optar pelas peças de roupa e ter a chance de errar no caimento e tamanho, vale a pena escolher algo mais seguro. É o caso dos tênis, que são bem mais fáceis de comprar. Basta olhar discretamente o número que a pessoa calça para saber exatamente qual o presente perfeito. Variando também conforme o estilo de cada pessoa, desde os mais despojados e modernos até os mais clássicos e elegantes. Um modelo de tênis que é perfeito e versátil são os clássicos Vans. E o que é melhor, eles são super fáceis de achar pela internet por aqui. Você não vai ter trabalho nenhum.

Livro

Um bom livro é também uma boa maneira de dizer tudo o que você deseja. Se você compartilha com essa pessoa um título que signifique muito para você, é como se também se abrisse e deixasse a pessoa entender um pouco mais dos seus gostos. Tudo isso dá também uma abertura para vocês dois se compreendam com mais profundidade. Sem contar que é também dividir um pouco da sua própria história, falando do quanto esse livro é importante para você e o que ele significou na sua vida. A ideia também é excelente para quem deseja presentear com algo novo, como um lançamento, por exemplo, podendo também ser um CD, vinil ou diferentes publicações.

dicas-presentes-dia-dos-namorados-2016

Flores

O clássico de todos os clássicos, o buquê de flores é excelente para encher os olhos de qualquer um com alegria. Nesse dia tão especial, nada combina melhor do que as mais belas flores. Para quem deseja inovar, vale a pena apostar em flores diferentes ou até mesmo em um vaso com alguma planta que combinará com a decoração da casa da pessoa amada. A seleção de flores também precisa ser cuidadosa, evitando alguns tipos específicos para ocasiões mais formais ou até mesmo para momentos tristes. Boas espécies diferentes são as aves-do-paraíso, lírios, gardênias, tulipas, orquídeas e margaridas.

Cesta de café da manhã

Imagine acordar com um café da manhã completo e com a surpresa do seu amor nesse dia tão especial? As opções são completas, com diferentes tipos de guloseimas, pães, chocolates, geleias, e decoração para não ter erro. E o melhor, elas contemplam também diferentes tipos de dieta, como vegana, vegetariana ou de baixas calorias. Assim, você pode presentear sabendo que a pessoa comerá sem culpa ou sem excluir nenhum item. Caso você tenha uma rotina corrida ou vá passar esse dia distante, vale a pena pedir tudo pela internet e escolher até mesmo detalhes da entrega para deixar a surpresa ainda mais perfeita.

Aliança

E, por que não usar essa data para fazer uma grande proposta? Se você ainda não usa as alianças, é o dia perfeito para trazer essa ideia e aprofundar a relação. O pedido pode ser feito tanto da maneira clássica, ajoelhando e fazendo aquela cena de filme, ou de jeito novos e cada vez mais criativos – como esconder a aliança em algum lugar ou em algum prato, na hora do jantar. O que vale é a intenção e a expressão de surpresa e felicidade que vai ficar no rosto daquele alguém importante. Para os que já estão namorando há muito tempo e estão prontos para se aproximar ainda mais, o pedido de casamento pode ser planejado para essa data. Não há nada mais romântico.

Fotos

E a data não é só o momento de oferecer presentes práticos. Ela pode ser também usada para lembrar os bons momentos, e até mesmo reconciliar. Para isso, as fotos e as recordações são as melhores ferramentas. Aposte em um bom álbum e na seleção de fotos que podem ser reveladas. Tudo com um design incrível e com efeito profissional. Muitos lugares fornecem modelos prontos de foto livros. Há também a possibilidade de personalizar alguns objetos, como canecas, cadernos ou almofadas.

Grande Abraço!
Press Office

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.