Homem Elástico existe mesmo: Garry Turner

Homem Elástico existe mesmo: Garry Turner

Garry Turner radicado em Londres, descobriu sua habilidade extraordinária para esticar a pele quando tinha apenas 4 anos de idade. Seu tio ficou tão impressionado que vivia exibindo-o para os amigos.
Não demorou muito para Garry ser batizado de “Homem Elástico”.
Caso você queira reproduzir este conteúdo deverá faze-lo citando a fonte com um link indicando o portal (não necessariamente esta página).
De outra forma a reprodução está proibida, devendo ser solicitada a autorização aos proprietários.

Garry tem uma mutação genética rara conhecida como síndrome de Ehlers-Danlos, que altera o modo como o colágeno fica estruturado em seu corpo. Isso pode afetar as pessoas de várias maneiras diferentes mas em Garry lhe deu o recorde do Guinness Book como o homem com a pele mais elástica do planeta.

“Meus pais perceberam que eu tinha a pele incomum quando eu tinha uns 4 ou 5 anos de idade. As crianças da minha classe viviam puxando a minha pele. Quando eu a estico não me afeta em absoluto e nem sinto dor”, diz o homem de Caistor, Lincolnshire, Inglaterra.

Turner não só detém o recorde mundial da “pele” mas também o de ter aplicado 153 prendedores de roupa em seu rosto o qual de acordo com algumas normas de segurança determinam que em certas áreas não podem ser colocados, como por exemplo nos lábios.
Porém há um agravante para esta extraordinária condição. Em casos graves a doença pode causar colapso fatal ou ruptura dos vasos sanguíneos.

E você, gostaria de ter uma pele assim?
Grande abraço!

Fonte:
society.ezinemark.com

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.