Modelo Ocean Ramsey mergulha sem proteção ao lado de tubarões

Modelo Ocean Ramsey mergulha sem proteção ao lado de tubarões

Seria apenas mais uma modelo loira e bonita do Havai se não fosse pelo simples fato de ela adorar nadar junto a tubarões selvagens!
É isso mesmo (veja o vídeo)!
Apelidada de Encantadora de Tubarões, Ocean Ramsey esbanja coragem e sangue frio para deixar qualquer marmanjo de queixo caído (como eu)!

Para proteger os tubarões de uma possível (e talvez iminente) extinção, Ocean Ramsey decidiu fazer um vídeo nadando ao lado deles. Como se não bastasse, ainda segurou a barbatana de um pegando uma carona!
Pode uma coisa dessa? É realmente incrível e impressionante.

O alerta de extinção foi dado pela Good Morning America, pois segundo a instituição existem apenas 339 grandes tubarões brancos em toda a costa do Pacífico. Poxa??!
Com o vídeo Ocean está procurando incitar as pessoas a assinarem uma petição na Oceana.org garantirá ao tubarão branco de ser tratado como uma espécie em extinção.
De forma nenhuma estou aconselhando as pessoas a pularem na água com grandes tubarões brancos, assim como eu não recomendaria pular em um quintal com um cão estranho“, diz Ramsey preocupada com a repercussão do vídeo (cerca de 68000 acessos), que apesar de tratar assunto tão relevante, não chegou nem aos pés da última febre da internet o “importantíssimo” Harlley Shake.

A maioria das pessoas (inclusive eu, rs) iriam na direção oposta, em pânico, caso avistasse um grande tubarão branco, mas não Ocean Ramsey!
“É difícil expressar a alegria incrível e deslumbrante emoção de nadar ao lado de um grande tubarão branco” confessa a bela!
Segundo ela os tubarões têm um papel vital na manutenção de um oceano saudável.
“Muitas pessoas não sabem que os tubarões estão sendo objeto de sobre pesca, a ponto de extinção.”

Esta história toda me faz perguntar: Será que tubarões só comem gente feia?
Se for, terei de me cuidar muito bem quando estiver no mar! rsrs
Grande abraço!

Fonte e imagens:
247sports.com
capitalbay.com

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

2 comentários em “Modelo Ocean Ramsey mergulha sem proteção ao lado de tubarões

  • 01/03/2014 em 22:28
    Permalink

    Olha,eu curto muito tubarões e fiquei admirado ao saber,tempos atrás,que ela não tinha medo e ainda por cima,interesse nesses animais!Difícil ver mulher tão bela e tão interessada em ecologia!Ganhou meu respeito!

  • 06/03/2014 em 08:41
    Permalink

    Olá Vanderlei!
    Realmente é de se admirar essa garota!
    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.