Lea T. e Kate Moss: provocante beijo na filha de Cerezo

Lea T. e Kate Moss: provocante beijo na filha de Cerezo

Conceituada e requisitada em Paris, modelo brasileira protagoniza capa da grande revista de moda internacional “Love” com um provocante beijo em Kate Moss.
Lea T. com seus 28 anos de idade talvez seja a transexual brasileira, quiçá do mundo, mais bem sucedida depois do fenômeno Roberta Close.

Foto do beijo – Mert Alas e Marcus Piggott

Filha do exímio ex-jogador da Seleção Brasileira Toninho Cerezo, a quem devemos muitas alegrias, Lea não se intimida com os preconceitos esbarrados pelo caminho e desmente o monte de mentiras que espalharam sobre ela e o relacionamento com seu pai.

Lea T. – Foto: Divulgação

“Escreveram em sites e jornais, no Brasil, que meu pai me odiava, que tinha nojo de mim. Isso é mentira. Eu amo o meu pai, e ele me ama. Não é fácil para ele entender as escolhas que fiz para a minha vida, mas são dificuldades que enfrentamos com amor”, disse ela em entrevista à Folha de São Paulo em 12 de Novembro de 2010.

Kate Moss – Foto: Divulgação

Riccardo Tisci, um dos diretores de criação da Givenchy, apadrinhou esta estrela que tem no currículo grandes editoriais nas melhores revistas do planeta.
Muitas grifes brasileiras também estão interessadas na modelo e já foi convidada para desfilar na São Paulo Fashion Week.
Lea também foi contratada pela Way, agência brasileira.

Lea e Kate – Divulgação

Liberdade versus preconceito.
Dê sua opinião sobre o tema.
Grande abraço!

Capa da Love – Divulgação

Fontes:
streetgiant.com
thelovemagazine.co.uk
folha.uol.com.br

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.