Bilionário Russo Recebe Luz Verde para a Mega-Mansão do Upper East Side

Bilionário Russo Recebe Luz Verde para a Mega-Mansão do Upper East Side

Corretores especulam que mega-mansão pode valer cerca de US$ 125 milhões

POR KATHRYN HOPKINS

Roman Abramovich, na foto, tem um patrimônio líquido de US $ 9,3 bilhões e é dono do Chelsea FC.

As coisas boas vêm para aqueles que esperam, aparentemente – pelo menos no que diz respeito à construção de mega-mansões por bilionários russos.

Depois de decidir contra seus planos originais de combinar três residências em uma mansão de 18.255 pés quadrados no Upper East Side – com um quintal de 30 pés e uma piscina no porão – em abril, a Comissão de Preservação de Marcos aprovou na terça-feira novos planos apresentados por Roman. Abramovich, que tem um patrimônio líquido de US $ 9,3 bilhões e é dono do Chelsea FC. E falando em futebol, você pode acessar agora mesmo o sportingbet futebol e começar a jogar online.

De acordo com o site imobiliário 6sqft , o plano revisado do arquiteto Steven Wang significa que não haverá mais mudanças dramáticas nas fachadas das propriedades e que elas não parecerão uma única casa de fora.

Abramovich pode agora ir em frente e criar uma mega-mansão a partir das cabanas em 11-15 East 75th Street entre as avenidas Fifth e Madison, que valem US $ 78 milhões. Ele comprou a primeira das três casas em janeiro de 2015.

Uma vez concluída, a nova casa combinada será uma das maiores em Manhattan e os corretores especularam que ela poderia adicionar cerca de US $ 50 milhões ao valor da propriedade, embora nenhuma casa em Manhattan tenha mudado de mãos acima da marca de US $ 100 milhões.

Esta não é a primeira vez que Abramovich, de 49 anos, enfrenta oposição de preservacionistas a suas ambições de melhorar a casa. Em Londres, levou três anos para ser aprovado para criar uma mega-mansão no bairro exclusivo de Kensington.

Michael Bloomberg, outro bilionário, e ex-prefeito da cidade de Nova York, vem tentando criar uma mega-mansão na East 79th Street, no Upper East Side, desde os anos 80. Ele tem comprado propriedades para criar uma grande casa, mas ainda não chegou lá . Ele ainda precisa de mais uma propriedade.

Construída em 1816, a casa de quatro quartos e quatro banheiros no SoHo foi listada na quarta-feira por Ed Freiberg, Jon Cella e Zachary Szwed do Compass. Por trás da cerca de ferro forjado, da fachada imaculada de tijolos e da entrada em arco, a villa tradicional oferece um ambiente histórico com todas as comodidades modernas, de acordo com Freiberg.

Fonte: mansionglobal.com

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.