Copa do Mundo 2018: Quantas equipes há na Copa do Mundo? A Nigéria está na Copa do Mundo?

Copa do Mundo 2018: Quantas equipes há na Copa do Mundo? A Nigéria está na Copa do Mundo?

A Copa do Mundo de 2018 está a pouco mais de sete dias, com nações em todo o mundo embarcando em uma nova campanha para conquistar a vitória. Muitas equipes entrarão no torneio pela primeira vez, enquanto outras esperam subir mais do que conseguiram antes. Quantas equipes existem na Copa do Mundo de 2018 e a Nigéria está competindo?

Por OWEN GOUGH

A Copa do Mundo da Rússia de 2018 começa na próxima semana, começando o maior torneio do futebol mundial. Aproveitando a deixa do futebol, aproveite o código promocional sportingbet para se divertir online.

A Rússia enfrentará a Arábia Saudita às 16h da próxima quinta-feira, no jogo inaugural do torneio de 2018.

O mundo enlouqueceu nas semanas que se seguiram ao torneio, mas o hype agora atingiu a febre com apenas uma semana pela frente.

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo será realizada em Moscou na próxima semana antes do primeiro jogo, destacando a cultura da Rússia para o mundo antes do início do torneio.

Toda uma série de nações estará lutando para chegar ao troféu em um mês, mas quem está realmente competindo?

A Nigéria se classificou para a Copa do Mundo e se classificou em um dos grupos mais difíceis do torneio. A nação africana teve um forte desempenho em 2014, mas precisará trabalhar duro para avançar com os grupos.

A Copa do Mundo da Rússia terá 32 times competindo pela glória da Copa do Mundo ao longo de um mês de jogos.

Oito grupos dividiram as 32 equipes em quatro, colocando cada time um contra o outro no grupo duas vezes antes das duas equipes vencedoras no progresso de diferença de pontos para a fase eliminatória da rodada 16.

Para chegar à Copa do Mundo, 210 equipes de seis confederações disputaram as rodadas de qualificação, disputando mais de 872 jogos para selecionar os 32 melhores times do mundo.

O time de futebol da Inglaterra se classificou em 5 de outubro de 2017, vencendo seus adversários para garantir um lugar na fase de grupos.

E a Inglaterra enfrentará o Panamá, a Tunísia e a Bélgica em sua fase de grupos, confiante de que pode colocar pelo menos o segundo lugar e progredir como uma semente mais baixa nos 16 jogos da rodada.

A Inglaterra é atualmente a sétima favorita para levantar o troféu da Copa do Mundo em 16/1, emulando a vitória enfática de 1966.

A Alemanha, atual campeã mundial, espera manter o troféu pela segunda vez, com uma formação forte, incluindo a estrela da Premier League, Mesut Ozil, e Manuel Neuer e Matts Hummels, da Bundesliga.

O vencedor da Copa do Mundo de 2014, Mario Goetze, não foi selecionado neste ano, apesar de ter marcado o gol da vitória para garantir o título para o Die Mannschaft.

A Nigéria conseguiu se classificar para a Copa do Mundo de 2018 em 7 de outubro de 2017. Eles conseguiram chegar aos oitavos-de-final em 2014, mas foram eliminados em seu primeiro jogo.

A Nigéria é uma das várias nações africanas a levar o resto do mundo, mas enfrenta uma fase de grupos extremamente difícil que inclui Argentina, Islândia e Croácia.

Indiscutivelmente um dos grupos mais complicados do torneio, a Nigéria terá que jogar uma fase de grupos perfeita para se classificar contra os pesos pesados.

Seu primeiro jogo será no sábado, 16 de junho às 20h.

A camisa da Copa do Mundo da Nigéria foi um dos maiores pontos de discussão no período que antecedeu a Copa do Mundo da FIFA na Rússia. Quando foi revelado pela primeira vez, a mídia social ficou impressionada com o que muitos descreveram como a melhor camisa de futebol em muito tempo.

Então veio a notícia – por meio da Federação Nigeriana de Futebol – de que a camisa havia sido pré-encomendada por supostos 3 milhões de vezes. Agora que finalmente caiu (e esgotou basicamente em todos os lugares), as pessoas estão tentando revender a camisa em sites como Facebook, Grailed e eBay.

Entre as outras nações que querem levantar a taça em julho, o Brasil e a Argentina esperam levar a taça para a América do Sul novamente.

O Brasil venceu em cinco ocasiões anteriores, enquanto a Argentina disputou a taça duas vezes antes.

O Brasil é atualmente o favorito para vencer o torneio em 9/2, postando um time forte que vai dominar a oposição.

Pesos-pesados ​​da Taça do Mundo A Itália não conseguiu qualificar-se no torneio deste ano, sofrendo uma série de derrotas decepcionantes nas fases de qualificação, apesar de ter ganho o torneio em duas ocasiões anteriores.

O Irã enfrentará seu primeiro torneio da Copa do Mundo, assim como o Panamá. Ambos esperam seguir o caminho da fase de grupos e consolidar seus nomes nos livros de história.

Os anfitriões da Copa do Mundo de 2018, a Rússia, enfrentarão a Arábia Saudita às  16h da  próxima quinta-feira, 14 de junho.

O primeiro jogo do torneio é um jogo  sem brilho  para os fãs de futebol, apesar do entusiasmo em torno do início do maior torneio global de futebol.

Tanto a Rússia quanto a Arábia Saudita têm grandes chances de ter uma campanha bem-sucedida este ano, com a Arábia Saudita, a equipe menos provável em todo o torneio, para erguer o troféu em 1000/1, de acordo com a OddsChecker.

A Rússia  é  o  12º  favorito  para conquistar a Copa do Mundo em seu país natal em 40/1 na maioria dos sites de apostas.

Fonte: express.co.uk

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.