Rice Araújo decora Osasco para o Sete de Setembro

Rice Araújo decora Osasco para o Sete de Setembro

Bem pessoal, demorou mas consegui publicar esta matéria antes de setembro acabar! rsrs
Hoje era a última chance! rs
Um dos grande colaboradores aqui do Duniverso o cartunista meu amigo Rice Araújo deu um show de criatividade na avenida dos Autonomistas em Osasco onde aconteceu o desfile de comemoração do Sete de Setembro dentro de um projeto interessante da cidade.
Responsável pela comunicação visual para o local do desfile, Rice criou além da logomarca principal do projeto, belíssimos painéis que adornaram de forma ímpar a avenida, dantes nunca tão bem decorada e totalmente aprovada pela população.

Veja como está impecável e harmônico o trabalho do Rice!

Nas palavras do Rice o importante é que o “desfile é o fechamento de um projeto de incentivo a leitura que está sendo feito nas escolas da cidade desde o início do ano. Foram distribuídos milhares de livros, os alunos fizeram pesquisas sobre literatura. Trinta e seis renomados autores e ilustradores de livros infantis como Marina Colasanti, Bartolomeu de Queiróz, Laerte, Cárcamo visitaram as escolas e fizeram palestras para os alunos… Uma idéia bem bacana, na minha humilde opinião.”
Na minha também grande Rice, na minha também!

Perfeccionista que é, Rice comenta que poderia ter ficado melhor (está perfeito para mim) mas acha que agradou a maioria das pessoas.

A matéria de cobertura do evento está aqui.
E para ver mais trabalhos do Rice clique aqui ou aqui!
Grande abraço!

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

3 comentários em “Rice Araújo decora Osasco para o Sete de Setembro

  • 01/10/2011 em 08:37
    Permalink

    Sou amiga do Rice há vários anos, e desde quando ele era adolescente, eu acreditava no seu talento. Tive a oportunidade de ver pessoalmente esse trabalho, e fiquei admirada pela forma que foi realizada em cada detalhe, transformando o final (o todo) em algo belíssimo e maravilhoso.
    O projeto foi super 10, do começo ao fim.
    Parabéns, Rice!
    E, parabéns Tomé pela divulgação, nunca é tarde para se divulgar coisas boas. E, assino em baixo sobre tudo que escreveu na tua matéria. Adorei!

  • 03/10/2011 em 11:15
    Permalink

    Olá Leila!

    Muito obrigado!
    Ficamos muito felizes com sua visita e comentário!
    Grande abraço!

  • 03/10/2011 em 11:40
    Permalink

    Tomé, não precisa agradecer! Fiquei igualmente feliz ao ver a matéria sobre os trabalhos do Rice.Quando eu estiver mais sossegada, verei todos os posts.
    Abraços e Sucesso pra você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.