Presenteie sua mãe com fotos que representam as melhores recordações

Presenteie sua mãe com fotos que representam as melhores recordações

Com a proximidade do Dia das Mães, muitos filhos têm dúvidas em como presentear essa mulher tão importante em suas vidas. São muitas as opções, entre elas, roupas, perfumes, maquiagem, acessórios, celulares e máquinas fotográficas. No entanto, às vezes é difícil acertar o gosto ou aquilo que a sua mãe já não tenha. Nesses casos, o ideal é pensar no significado da data ao pé da letra e procurar aquele presente que será uma homenagem digna de todo o sentimento que você tem por ela.

Para fazer isso, nada melhor do que trazer as melhores recordações apresentadas de um jeito especial. O fotolivro é uma excelente opção para recontar as histórias e homenagear a sua mãe com imagens de momentos inesquecíveis e de grande alegria do passado.

Como montar um fotolivro

As possibilidades são muitas, tanto de organização quanto de estilos que você pode acrescentar ao novo álbum. Primeiro, é possível organizar de forma cronológica, proporcionando uma verdadeira viagem de volta no tempo. Isso serve tanto para começar pelas imagens mais antigas até as mais recentes quanto o contrário. Essa segunda opção pode ser ainda mais interessante, deixando o elemento surpresa para o final.

dicas-presentes-dia-das-maes

Também é possível separar as imagens pelo tema: viagens, solenidades, datas especiais, aniversários, entre outras. Já a mistura entre temas e datas só deve ser feita se você já tiver um projeto e uma ideia em mente, porque a confusão pode dar uma ideia de desleixo. Por isso, busque organizar as imagens de uma maneira lógica ou que apresente alguma ordem ou padrão.

Recursos de edição

Durante a edição, que pode ser feita on-line por você, é possível mudar a cor das fotos, deixando algumas em preto e branco, por exemplo, ou acrescentar textos, colagens e outras montagens. Essa é a maneira ideal de você colocar legendas ou citar alguns acontecimentos que estejam relacionados com as fotos, além de homenagear sua mãe em palavras, poesias ou letras de música.

Veja aqui alguns dos recursos que você pode ter nesse presente que une simplicidade e sofisticação de acordo com o estilo da sua mãe.

Grande abraço!
Press Office

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.