Motorhead, rock e cerveja

Motorhead, rock e cerveja 

Para quem gosta de rock e uma cervejinha a pedida parece ser muito boa.
Não é nenhum segredo que os caras do Motorhead gostam de uma boa bebida (alcólica).
Após o sucesso do vinho Motorhead Shiraz com mais de 250.000 garrafas vendidas, o trio está agora oferecendo aos fãs a cerveja Motorhead Lager Bastards.
Com rótulo, talvez o mais impressionante na história das bebidas fermentadas, Lager Motorhead foi lançada primeiramente para os suecos durante o Suécia Rock Festival 2012.

Pelo fato de muitos fãs por enquanto não terem como provar a cerveja, a não ser que seja sueco ou esteja passeando ou morando por lá, a banda ofereceu uma descrição detalhada do que os consumidores podem esperar.
De acordo com eles, Bastards Motorhead Lager é uma cerveja gloriosamente fresca e picante com uma boa curva de malte e uma pitada de citros, fácil de beber.
É perfeita para todas aquelas ocasiões do tipo churrascos e piqueniques de verão, naturalmente, com música bombando pelos alto-falantes.

A cerveja é produzida pela cervejaria Krönleins em garrafas de 330 ml e vendida em caixas com 24 unidades por $477,60 Krona (Coroa Sueca).
Como 1 coroa sueca em relação ao nosso Real equivale hoje a R$0,29 (vinte e nove centavos) cada garrafinha desta sairia no Brasil a R$6,80 (seis reais e oitenta centavos) aproximadamente.

A Suécia não impõe uma idade mínima para o consumo privado de álcool, então o conselho é beber com responsabilidade, lembrando sempre: aprecie com moderação e se for dirigir, não beba!
Grande abraço!

Fonte:
loudwire.com

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.