Fede Alvarez. Uruguaio domina Hollywood!

Fede Alvarez, cineasta Uruguaio, criou um curta-metragem com apenas algumas centenas de dólares (aproximadamente, U$500,00).

Ataque de Pânico (Panic Attack!), dura menos de cinco minutos e fala sobre robôs invadindo e atacando a cidade de Montevidéu (na Argentina). Isso é tudo o que acontece no filme. Os robôs invadem e atacam.
O filme é tecnicamente impressionante (principalmente pelo baixo orçamento).
Postado no YouTube, foi visto até agora por aproximadamente 600.000 pessoas.

Resultado disso, Alvarez fechou contrato milionário com a hollywoodiana Sam Raimi’s Ghost House Pictures para produzir seu próximo filme!!
É o poder do YouTube para criar uma imagem mundial de forma tão rápida e poderosa que você pode se tornar um milionário da noite para o dia!

O vídeo demora um pouquinho para carregar, mas vale a pena. Você pode desligar o som do vídeo, deixar ele carregando, e voltar daqui a pouco para assistir sem interrupções!

Fonte: http://www.collider.com/2009/11/29/sam-raimis-ghost-house-makes-high-priced-deal-with-fede-alvarez-based-on-his-low-budget-youtube-short-panic-attack/

Imagem: 9.media.tumblr.com
Imagem: 9.media.tumblr.com

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

Um comentário em “Fede Alvarez. Uruguaio domina Hollywood!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.