Sexy, a talentosa Alanis Morissette “arranha” a alma

Sexy, a talentosa Alanis Morissette “arranha” a alma

Já a conhecia e tinha ouvido algumas músicas dela (está sempre tocando por aí em algum lugar), mas me apaixonei mesmo hoje pela manhã.
Enquanto diagramava mais um dos infindáveis livros para o EAD aqui da instituição (rs), resolvi ouvir algo diferente. Abri o Windows Media Player na parte da biblioteca, onde aparecem os álbuns separados. Estavam lá 50 Cents, Jack Jonhson, Amy, Seu jorge e Ana Carolina, Avril e mais uma pancada de CDs.
Pensei: Putz! Fu…! O que eu vou escutar?
Foi então que a vi! Enquanto a barra de rolagem se movimentava para baixo ao rítmo do meu dedo indicador ancioso ela surgiu vermelha e rosa suave. A capa de seu CD tomou conta de toda a tela (mentira, rs) e neste momento as dúvidas esvaíram-se (gastando hein!?! rs).

Nunca tinha parado, assim, para simplesmente ouvir a Alanis.
Delicioso!
Não consegui parar de ouvir a manhã inteira, o álbum deve ter rodado umas 04 vezes(rs) praticamente sem que eu percebesse.
Penetrante, suavizador, calmante e intrigantemente ingênuo é o som da Morissette.
Sua voz “arranha” a gente!
Com pequeno destaque para “You Learn” e “No Pressure Over Cappuccino” as duas mais tocadas ou ouvidas, como preferir, todo o álbum “Unplugged (em português algo como desplugado)” é muito bom!
Recomendo.

Com aproximadamente 72 milhões de cópias vendidas em todo mundo Alanis Nadine Morissette, garota nascida em Ottawa (Canadá) em 01 de junho de 1974 começou sua carreira como cantora ainda adolescente.
Além de cantar, compõe, atua, produz e dirige videoclipes.
Dizem que seu som é algo como: rock alternativo, post grunge, pop rock e pop (decidam vocês, eu sei que é “Bão”, rs), pouco importa, pois a beldade tem nada mais nada menos do que treze “Junos Awards” e sete “Grammys” na bagagem!
Visite o site oficial. Vai gostar!
Forte abraço!

Fontes:
pt.wikipedia.org
alanis.com

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

3 comentários em “Sexy, a talentosa Alanis Morissette “arranha” a alma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.