Me Engana Qu’eu Gosto…

Me Engana Qu’eu Gosto… QU’EU GOSTO…

Por Antônio de Oliveira

Denúncias e respostas: Acusado de assalto, assessor parlamentar é preso. Nunca trabalhou com o deputado. Rodovia esburacada. Providências estão sendo tomadas. Falta remédio no SUS. Em breve será publicado o edital de licitação. Corrupção: A prestação de contas obedeceu à legislação vigente e foi devidamente aprovada pelos órgãos competentes. Fiquei surpreso. Nem conheço o delator, provavelmente um maluco, um sacripanta, um… e não tenho nada com isso. Acusações infundadas, levianas e sem provas evidentemente não merecem crédito. Não passam de ilações. Jogo baixo. Tudo mentira. Tudo não passa de uma farsa bem arquitetada. Intriga da oposição. Faltam provas. Sempre tive vida ilibada. Perseguição política. Conduta irrepreensível. Inflação: a culpa é da herança maldita, das elites, dos anos de chumbo, da classe média, do sistema, da estiagem prolongada, da crise internacional. Daí também: crise na saúde, na educação, nos transportes, nos presídios…

Vamos diminuir os gastos públicos. Trabalhamos para o bem do Brasil e em benefício de todos os brasileiros. Vindo de Brasília: Aqui, neste espaço, deste planalto central, a política é a busca do melhor para o País. Para os descamisados, pobres e excluídos, trabalhadores, brasileiras e brasileiros, companheiras e companheiros, o partido de todos nós é o Brasil. O Brasil da Copa das Copas e das Olimpíadas. A partir do dia da faxina nacional contra a dengue, todos os órgãos públicos federais terão seus prédios e adjacências livres de qualquer água parada. Vocês, da televisão, podem voltar aqui e verão que tudo estará limpo…

Para o Presidente, rebelião que matou 56 presos em Manaus foi um ‘acidente’. Afirma um secretário do governo federal sobre chacinas de presos: “Tinha que matar mais.” Governador diz que ‘não tinha nenhum santo’ entre os presos mortos. Solução insólita: criar mais um ministério…

Palavras e atos identificam seus autores. Na hora…

[author] [author_image timthumb=’on’]https://www.duniverso.com.br/wp-content/uploads/2014/03/foto-antonio-oliveira.jpg[/author_image] [author_info]O professor Antônio de Oliveira, cronista fascinante, é Mestre em Teologia pela Universidade Gregoriana de Roma, na Itália. Licenciado em Letras e em Estudos Sociais pela Universidade de Itaúna; em Pedagogia e em Filosofia pela Faculdade Dom Bosco de Filosofia, Ciências e Letras de São João del Rei. Estágio Pedagógico na França. Contato: antonioliveira2011@live.com[/author_info] [/author]

Imagem: sxc.hu

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.