Confira o número 03 da Arsart Revista Digital

Confira o número 03 da Arsart Revista Digital

Em 11 de abril de 2013 era lançada aqui no Duniverso a Revista Digital Arsart que abraça a arte de um jeito diferente e instigante.
Tão instigante que já estamos no número 03 arremessado ao público no último dia 16 e que publicamos aqui hoje com muito orgulho.
Orgulho não só pela qualidade editorial mas principalmente por seu conteúdo que nos surpreende a cada novo número.
Artistas sensacionais de todas as vertentes e estilos invadem as páginas da revista para nunca mais saírem de nossas mentes.
Belo trabalho Sr. Roberto Remiz!

revista+arsart+03+duniverso

Basta clicar na imagem abaixo para acessar a revista na íntegra.

Esta publicação tem o apoio, promoção e distribuição de Duniverso.com.br

O número 03 está ainda melhor do que o segundo!
Vale o clique. Clique aqui para acessar a revista no modo SkyDrive.

Para saber mais sobre os links que serão disponibilizados para download público acesse a página Arsart no Facebook clicando aqui.

revista+arsart+03+duniverso+roberto+remiz

Toda forma de arte
“Toda forma de arte que causa atração ao público é aquela que expressa o espirito de seu tempo. Reflete os temores, entusiasmos e esperança do ser humano. Desde os anos 80, a arte fantástica vem se tornando cada vez mais popular em uma época fascinada pelo romantismo de um mundo mais atrativo do que este que vivemos. Afirmar que um artista tem de ter um talento sobrenatural para ser destaque em seu tempo, é negar que esta força não venha de dentro dele próprio e de sua formação e influências. Acadêmico ou autodidata, a prática é o que refina sua técnica e projeta até onde ele irá.”
Roberto Remiz

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.