Lançada Revista digital Arsart número 8

Lançada Revista digital Arsart número 8

Mais um exemplar fresquinho da Revista Digital Arsart, que fala sobre arte em todos os aspectos e pontos de vista. Mostra a arte sem fronteiras, sem barreiras, que muitas vezes mascaram o verdadeiro sabor do que está sob a mais reles ou nobre expressão. Como editor, o artista plástico, ilustrador, designer e algo mais Roberto Remiz, voa com liberdade sobre todo o céu disponível que só a verdadeira arte proporciona. E aqui está, de presente para você o resultado deste desfrute ou será um deleite?! Não importa, ponha o óculos da imaginação e embarque nesta nova viagem da Revista Arsart número 8!

Grande abraço!

REVISTA-ARSART-08-1

 

Basta clicar na imagem abaixo para acessar a revista na íntegra.

Esta publicação tem o apoio, promoção e distribuição de Duniverso.com.br.

Recomendamos o clique.

REVISTA-ARSART-08-2

 

“A diversidade artística é tamanha no Brasil, que selecioná-los, tem se tornado cada vez tarefa mais árdua. Temos nos empenhado para trazer os mais significativos em cada estilo e técnica, de forma a suprir a sede de nossos leitores por novidades. Neste número conseguimos captar alguns realmente diferenciados que com certeza, serão de grande aprendizado para os mais novos e um prazer em conhecer para os nossos veteranos.”

 

REVISTA-ARSART-08-3

Política Duniverso. Este é um artigo exclusivo do Portal Duniverso. Todos os direitos são reservados. Caso você queira reproduzir este conteúdo deverá faze-lo citando a fonte com um link indicando o portal (não necessariamente esta página). De outra forma a reprodução está proibida, devendo ser solicitada a autorização aos proprietários.

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.