Chorei de rir! No escritório de advocacia (piada)

Chorei de rir! No escritório de advocacia (piada)

Chorei de tanto rir pessoal!
Divirtam-se!

O Grande Advogado!

Jovem advogado recém-formado, monta escritório alto nível em luxuoso edifício na Avenida Augusta (onde o metro quadrado é um dos mais caros do mundo) e na placa dourada afixada à porta cunha os seguintes dizeres:

Dr. Antônio Sampaio Soares de Orleans

Especialista em Direito Tributário

Em seu primeiro dia de labuta chegando bem cedo, trajando seu melhor terno, sentou-se atrás de sua mesa e ficou a esperar o primeiro cliente.
Meia hora depois batem à porta. Ele, sorridente, pede para pessoa entrar e sentar-se.

No mesmo instante pega o telefone do gancho e, para “fazer média”, começa a simular uma conversa com um suposto cliente:

— Mas é claro, Sr. Oswaldo, fique tranqüilo! Esta causa já está ganha. Liquidamos a fatura com os argumentos! O juiz deu parecer favorável!… Sei, sei… Como? Ah, os meus honorários? Não se preocupe! O senhor pode pagar os outros 50 mil na semana que vem!… É claro!… O que é isso, sem problemas!… O senhor me dá licença agora que eu tenho um cliente aguardando… Obrigado… Um abraço!

Bate o fone no gancho com força e diz:

— Muito bem. E o que o senhor deseja?
— Eu vim instalar o telefone.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……

Fonte:
br.groups.yahoo.com

Imagem:
Sxc.hu

Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.