Polícia afirma que filho de Stallone morto era traficante

“Ele era um traficante de drogas, e não um viciado!”
Foi o que disseram autoridades policiais, acreditando que Sage Stallone estava vendendo Vicodin (Hydrocodone), medicamento usado para tratar a dor moderada a grave, mas que também é usado como droga recreativa.
Foram encontradas na casa de Sage mais de 60 garrafas gigantes vazias da droga que é vendida sob prescrição médica.
Como em cada um delas cabem 500 comprimidos estima-se que Sage poderia já ter negociado muito mais do que 30.000.

Parte da investigação é descobrir como Sage conseguiu uma quantidade tão grande da droga!
Um fator chave nesta teoria segundo os policiais é o peso do ator falecido. Sage não tinha a estrutura fina que normalmente é uma característica dos viciados.
Detetives e investigadores vão usar números de lotes e números de série para rastrear as garrafas, porém acham mais provável que foram contrabandeadas do exterior.

Stephen Wozniak, amigo íntimo do falecido descartou qualquer hipótese de suicídio, mesmo porque ele vinha fazendo muitos planos para o futuro pouco antes de sua morte, disse o amigo.
Sylvester Stallone alegou já ter contratado Scott Ross investigador particular que trabalhou nos casos Chris Brown/Rihanna sobre agressão e Michael Jackson sobre abuso sexual de menores, para elucidar a morte do filho.

Finalizando, Sage foi encontrado morto em sua casa em Hollywood sob suspeita de overdose de drogas, tese também defendida por sua mãe Sasha Czak, porém de forma acidental, alegando que ele usou excesso de medicação para a dor após extensivo trabalho dental.
Pai e filho trabalharam juntos em 1990 no filme Rocky o Lutador.
Resta agora esperar os resultados dos exames toxicológicos e o laudo definitivo da perícia policial para sabermos a verdade desta intrigante história.
Grande abraço!

Fonte:
dailymail.co.uk

Thomas Agnus https://www.duniverso.com.br/

Autor do livro “O Emburrecimento do Mundo – Dicas Para Extinguir Uma Raça”, lançado pela Editora Viseu. Fundei o Portal Duniverso em 2009, iniciando minha saga como escritor.
P.S.: Nem todos os artigos são de minha autoria. No final de cada um encontra-se o nome do autor.

Sugestões de leitura

More From Author

+ There are no comments

Add yours