Descubra itens inusitados para redecorar a sua casa

Descubra itens inusitados para redecorar a sua casa

Ao contrário do que muitos pensam, é possível mudar a decoração da casa sem fazer uma grande reforma. Basta investir nos itens certos para dar um ar totalmente diferente ao seu ambiente. Abaixo, confira as nossas dicas de como trazer ainda mais personalidade e estilo para o seu lar.

Abajures e luminárias

Abajures-e-luminárias

Os abajures, além de possuírem diversos modelos e estampas que alegram qualquer cômodo, também são ideais para regular a luz do ambiente e criar um ambiente ainda mais confortável e acolhedor. A iluminação indireta das luminárias cansa menos a vista e também torna o espaço mais charmoso e sofisticado.

Ventiladores modernos

Ventiladores-modernos

Os ventiladores são grandes aliados para manter uma temperatura ambiente agradável durante os dias mais quentes do verão. Porém, essa não é a sua única função: o item também pode ser utilizado para trazer um ar de modernidade e requinte para o seu ambiente. É importante ressaltar que o ventilador precisa se integrar ao ambiente e combinar com o restante do espaço para que a decoração do cômodo seja harmoniosa e equilibrada. Veja aqui algumas ideias.

Estantes coloridas

Estantes-coloridas

Cores vibrantes são elementos indispensáveis para quem quer dar um toque de personalidade à decoração de casa. No entanto, não é preciso pintar a parede ou fazer uma grande reforma para dar mais vida ao ambiente. Aposte em objetos e móveis, como a estante, por exemplo, que além de ser uma grande aliada para manter a organização do ambiente, também é capaz de mudar completamente a decoração da casa.

Moda vintage

Moda-vintage

A moda vintage nunca esteve tão atual como agora. Itens de antiquários, móveis com pés palito e estampas florais são apenas alguns dos elementos que você pode aproveitar para criar um visual vintage em casa. Que tal tentar?

Grande abraço!

Press Office

Author: Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *