Criança aloja peixe vivo dentro dos pulmões

Criança aloja peixe vivo dentro dos pulmões

Um menino pré-adolescente da cidade indiana de Indore foi obrigado a submeter-se a uma cirurgia de urgência para retirada de um peixe de nove centímetros alojado em seus pulmões!
A criança de 12 anos chegou ao hospital com muita dificuldade em respirar pois o nível de oxigênio caiu consideravelmente devido à obstrução nos pulmões.
Na Índia muitos grupos de jovens engolem peixes vivos por diversão enquanto brincam ao longo do rio, mas de alguma forma esse foi parar no pulmão do pequeno Anil Barela em vez de em seu estômago.

O menino foi levado às pressas para o hospital mais próximo, onde a radiografia revelou que um lado dos pulmões não era visível devido à presença de um objeto estranho.
Os médicos optaram então por uma broncoscopia de emergência para “pescar” o tal objeto dos pulmões do garoto.
O mais inusitado é que o peixe ainda estava vivo e respirando dentro dos pulmões do garoto enquanto realizavam os procedimentos cirúrgicos.

Grande abraço!

Fonte:
thesun.co.uk

Author: Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *