Muçum e Os Originais do Samba: imperdível

Muçum e Os Originais do Samba: imperdível

Sensacional!
Não achei outra palavra para descrever esta relíquia apresentada no Lengendários da Rede de Televisão Record.
Quem curtiu Os Trapalhões como eu (e mesmo quem não curtiu) vai gostar de ver ou rever esta clássica homenagem feita ao Rei Roberto Carlos pelo “legendário” conjunto Os Originais do Samba, o qual o Trapalhão Muçum era integrante.
Diversão e saudosismos a parte, garantidos.
Assista até o final quando a apresentadora do programa a legendária Elizeth Cardoso faz uma pequena entrevista com o “Muça” para você rolar de rir daquele jeitão inconfundível de falar do nosso protagonista.
Recomendo!
Grande abraço!

Fonte:
R7.com

Author: Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

Share This Post On

Trackbacks/Pingbacks

  1. Fusile banda mineira som e clipe de qualidade | Duniverso - [...] além de outros assuntos de interesse geral, música de qualidade e que eu gosto. O clipe da música “Blue…
  2. Como ficar rico poderoso e influente e rico | Duniverso - [...] executivos de sucesso reconhecido têm seu maior motivador na fama em ter seus nomes reconhecidos no meio em que…

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *