Mais saúde com Óleo de Avestruz

Mais saúde com Óleo de Avestruz

Graças à globalização dos avanços da medicina, da tecnologia e da conscientização cada vez maior para o cultivo e consumo de alimentos naturais aliados à adoção de hábitos de vida saudáveis, a tendência é o ser humano viver mais.

Porém, viver sem saúde não é algo desejável, onde devemos buscar um ideal de: longevidade com saúde e qualidade de vida.

Clique aqui para comprar o legítimo Óleo de Avestruz.

alimentos-saudaveis-dieta-da-saude

Somos o que comemos

Com o passar dos séculos, o aumento da população mundial (7 bilhões hoje) determinou o nascimento de novas tecnologias e adubos para acelerar a produção de alimentos.

Ganhamos em quantidade por um lado e perdemos em qualidade do outro.

A grande maioria dos alimentos produzidos hoje, não contem o que o ser humano precisa para ter vida saudável e longa.

Mediante isso ficamos de certa forma dependentes dos chamados “Suplementos Alimentares”, que fornecem ao corpo humano aquilo que nos alimentos não existe mais, ou tem em quantidade e qualidade insuficientes.

medica-saude-com-qualidade-de-vida

Um exemplo disso são os ácidos graxos, essenciais para nós e que não são produzidos pelo nosso organismo, então precisamos achá-los na natureza e ingeri-los.

Conhecidos como Ômega 3, Ômega 6, Ômega 7 e Ômega 9, tais nutrientes ajudam e muito ao corpo humano sendo uma grande arma contra os males da saúde trazendo enormes benefícios àqueles que o consomem. Primeiro dando performance e equilíbrio, prevenindo muitos males, depois até curando o corpo de enfermidades.

para-toda-familia-corte

Esta revolução na esteira da nutrição começou quando os pesquisadores dinamarqueses J. Dyeberg e H. Bang ficaram encabulados com os esquimós, principalmente da Groenlândia, que apesar de terem em sua dieta alto teor de gordura, nunca apresentavam doenças cardíacas, hipertensão, obesidade, artrite reumatoide, diabetes, AVC (derrame), etc.

Descobriram então através de análise sanguínea, que a dieta deles era rica em Ômega 3, e estava aí a resposta, fazendo deles talvez, o povo mais saudável do planeta.

familia-de-esquimo-alaska

Contendo os 4 Ômegas: Ômega 3, Ômega 6, Ômega 7, e Ômega 9 em um só produto, e também as vitaminas A e E, o Óleo de Avestruz produzido no Brasil, após mais de uma década de pesquisas é a “bola da vez” em matéria de nutrição em todo o mundo.

E além disso os ômegas do avestruz estão em um percentual mais próximo do recomendado pela O.M.S (Organização Mundial de Saúde), em plena concordância com as necessidades de nosso corpo.
Ou seja, é melhor do que os do peixe para o ser humano.

OLEO-DE-AVESTRUZ-Natural-Tech-2015

Apesar de ser produzido no Brasil, você não encontra o genuíno Óleo de Avestruz em qualquer lugar. Uma das boas opções está na internet, porém muito cuidado com as armadilhas contidas na Web.

Você poderá adquirir com segurança, o único óleo natural de avestruz no mundo com registro para uso alimentar, clicando aqui.

oleo-de-avstruz-omega3

Conheça um pouco estes ácidos e suas propriedades

Ômega 3 – Acido Linolênico 

O cérebro humano representa apenas 2% do nosso peso total, mas usa aproximadamente 25% do oxigênio consumido por todo nosso corpo quando está em repouso. A performance mental exige um tipo específico de gordura encontrado mais frequentemente em peixes de águas profundas (frias) e no avestruz.

É o Ácido Graxo Essencial (AGE), Ômega 3 componente fundamental da membrana externa das células cerebrais. É através dessa membrana que todos os sinais nervosos fluem.

O humor, a motivação e a performance mental estão intimamente ligados aos alimentos que ingerimos e algumas substâncias contidas em determinados alimentos podem aumentar a capacidade mental. Então a presença de Ômega 3 cria um ambiente ideal para a troca rápida de “mensagens” entre as células do nosso cérebro. Se o cérebro para de receber Ômega 3 fica “preguiçoso” e as respostas passam a ser mais lentas.

É aí que problemas de memória, alterações de humor e dificuldades de aprendizado podem se tornar frequentes.

OLEO-DE-AVESTRUZ-OMEGA3-NATURAL-TECH-2015

O consumo regular de Ômega 3 traz inúmeros benefícios entre os quais:

  • melhora a concentração;
  • melhora a memória;
  • aumenta a motivação;
  • melhora as habilidades motoras;
  • aumenta a velocidade de reação;
  • neutraliza o stress;
  • previne doenças degenerativas cerebrais (como Mal de Alzhaimer, Mal de Parkinson);
  • entre outras.

dicas-para-saude-plena-na-terceira-idade

Ômega 06 – Acido Linoléico

  • Essenciais para uma dieta saudável:
  • fortalece o sistema imunológico;
  • Acelera a perda de gordura; (especialmente na região abdominal);
  • Permite ganhar mais rapidamente a definição do músculo;
  • Oferece forte proteção antioxidante;
  • Ajuda o organismo na produção de substâncias anti-inflamatórias;
  • Regula o colesterol, o triglicérides e o açúcar no sangue em pacientes diabéticos;

Ômega 07 – Acido Palmitoléico

Colabora na regeneração celular, melhorando a pele, principalmente em queimaduras, feridas e dermatites.

Entre outros benefícios

FAMILIA-CAMPO-CACHORRO
Ômega 09 – Acido Oléico

Aumenta o colesterol bom e ajuda a prevenir quanto a certos tipos de câncer, bem como na regeneração celular. Uma evidente função da vitamina A é como um grande composto das proteínas (chamadas Rhodopsin) nos olhos que reagem à luz e tornam a visão possível. Sabendo isso, é simples entender porque a vitamina A deve ser consumida em quantidades normais.

Age como antioxidante (combate os radicais livres que aceleram o envelhecimento e estão associados a algumas doenças).

A vitamina E faz a proteção dos tecidos do corpo de reações que os danifiquem (perioxidação) as quais surgem a partir de muitos processos metabólicos normais e agentes tóxicos exógenos.

Muitas evidências que indicam que a vitamina E pode ter um papel importante:

  • na claudicação intermitente,
  • prevenção de doenças trombóticas,
  • função imunitária,
  • prevenção do cancro,
  • prevenção de doenças cardiovasculares
  • proteção das lipoproteínas contra a oxidação.

Grande abraço!

 

Author: Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *