A flor ideal para presentear cada signo

A flor ideal para presentear cada signo

Todo mundo gosta de receber flores em datas especiais: seja uma rosa no Dia dos Namorados, um buquê no aniversário ou um arranjo em outra ocasião; o importante é saber qual flor ou combinação de flores escolher para presentear a pessoa querida.

Para facilitar essa escolha, a astrologia pode ajudar, já que é possível escolher a melhor flor dependendo do signo de cada um – e com as facilidades para comprar flores online, fica ainda mais fácil achá-las.

Flores para Capricórnio, Aquário, Peixes e Áries

Os quatro primeiros signos do ano são Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro), Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro), Peixes (19 de fevereiro a 20 de março) e Áries (21 de março a 19 de abril).

  • Capricórnio: as flores mais indicadas para presentear pessoas desse signo são as fortes, como orquídeas, violetas e lírios-tigre. Essas pessoas são determinadas e sempre estão atrás de seus objetivos.
  • Aquário: as íris, flores-campainha e a flor de lótus são perfeitas para as pessoas desse signo, já que elas adoram tudo o que é diferente e novo. Os aquarianos são pessoas sociáveis e possuem grande independência.
  • Peixes: as pessoas de Peixes demonstram muito romantismo, sendo consideradas com alta sensibilidade – verdadeiras sonhadoras. Para elas, nada melhor do que flores suaves, como angélicas, tulipas e lírios brancos.
  • Áries: os arianos são entusiastas natos, pessoas altamente criativas e sempre cumprem suas tarefas. Essas pessoas estão com suas emoções à flor da pele, dessa forma, a melhor opção são as flores alegres, como dálias e gerânios.

Flores para Touro, Gêmeos, Câncer e Leão

Os próximos quatro signos são Touro (20 de abril a 20 de maio), Gêmeos (21 de maio a 20 de junho), Câncer (21 de junho a 22 de julho) e Leão (23 de julho a 22 de agosto). Saiba quais são as melhores flores para presentear esses signos:

  • Touro: são pessoas seguras, gostam de estabilidade lutando para alcançar seus sonhos sem pressa e tendem a se apegar com mais facilidade aos bens materiais. As rosas são flores perfeitas para essas pessoas ou então a kalanchoe, que em africano significa “flor da fortuna”.
  • Gêmeos: o bom humor e a alegria contagiantes são características bem fortes dos que são deste signo, sendo pessoas bem sociáveis. Dessa forma, nada melhor que as presentear com margaridas, lavandas ou azaleias.
  • Câncer: são pessoas delicadas e protetoras, tendo como características mais marcantes a compreensão e o carinho. Portanto, a melhor opção são as flores que demonstram essa delicadeza e romantismo, ou seja, rosas brancas, jasmins e lírios.
  • Leão: os leoninos são orgulhosos e gostam de chamar a atenção, apresentando um grande espírito de liderança. Os girassóis são flores perfeitas para descrever essas características.

As flores de Virgem, Libra, Escorpião e Sagitário

Os signos de Virgem (23 de agosto a 22 de setembro), Libra (23 de setembro a 22 de outubro), Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro) e Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro) são os últimos do ano, e suas flores preferidas são:

  • Virgem: as violetas e flores do campo são perfeitas para os virginianos, já que descrevem organização, delicadeza e ordem, características fortes desse signo.
  • Libra: pessoas simpáticas e românticas, os librianos se destacam pela sua capacidade de diplomacia. Os lisianthus e as prímulas são as melhores opções.
  • Escorpião: a paixão e o ódio estão lado a lado nessas pessoas, que são desconfiadas e um tanto ariscas. Para combinar com o espírito dos escorpianos, o ideal são as flores com espinhos, como a amarílis e as bromélias.
  • Sagitário: aventureiros natos e desbravadores, adoram conhecer novos lugares e fazer novas amizades. Tulipas, hortênsias e amor-perfeito são ótimas flores para combinar com os sagitarianos.

Grande abraço!

Press Office

Author: Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *