Espaços de lazer são atrativos que conquistam: Como as construtoras têm investido cada vez mais nesse aspecto

Espaços de lazer são atrativos que conquistam: Como as construtoras têm investido cada vez mais nesse aspecto

Como todo setor, as construtoras também tem sofrido com a concorrência. O que acaba sendo bom para o consumidor que tem se surpreendido cada vez mais com os imóveis que vêm sendo construídos. O que antigamente se resumia em piscina e quadra de esportes e era tratado como diferencial, hoje tem sido visto como característica comum e básica entre os melhores empreendimentos.

As construtoras têm precisado ousar e estudar profundamente as necessidades de seus consumidores, dependendo do seus estilo de vida e necessidades cada consumidor irá valorizar um artifício criado para convencê-lo a compra. Esse artifício pode ser desde uma área gourmet até studio de pilates e academia equipada dentro do empreendimento e a disposição do morador.

(Academias são cada vez mais comuns nas áreas compartilhadas dos prédios)

Os imóveis construídos pensando nas necessidades de toda família tem construído condomínios e prédios com diversos setores de lazer e entretenimento, cinema, boliche. serviços como salão de beleza e academia são alguns dos diferenciais que foram incluídos nas construções modernas.

(As coberturas também estão sendo utilizadas para a criação de espaços e lazer)

Cada vez mais, as pessoas unem conforto às facilidades oferecidas pelo empreendimento, imagine como seria maravilhoso fazer pilates, tomar banho de sol e assistir um filme com a família em ambientes apropriados e sem sair de casa? Parece bom, não é mesmo?! E é por isso, que as construtoras têm realizados seus projetos modernos e cheios de atrativos para atender esse novo consumidor mais atento e preocupada com o destino de seu investimento em uma casa própria.

Grande abraço!
Por Jacqueline Gonçalo

Jornalista pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)

Press Office

Author: Tomé Ferreira

Graduando em TECNOLOGIA EM MULTIMÍDIA DIGITAL pela UNISUL Iniciei minha carreira como “Desenhista” de prancheta. Arte-finalizava tudo manualmente também fazendo trabalhos esporádicos de Jornalismo Social. Fundei o Portal Duniverso em 2009 iniciando de vez minha saga pelo jornalismo o qual me apaixonei. Vida inteligente na WEB.

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *